Presidente afirma que CLDF tem necessidade de nomear todo o cadastro de reserva

O presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), se reuniu em seu gabinete com a comissão de aprovados no concurso 2018/2019 e afirmou que o órgão tem a intenção e a necessidade de nomear todo o cadastro de reserva. No entanto, é preciso fazer isso respeitando os princípios orçamentários e a Lei de Responsabilidade Fiscal, disse ele.

Além do presidente da CLDF, participaram da reunião, na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, os deputados Robério Negreiros (PSD), Hermeto (MDB), Jorge Vianna (Podemos) e Iolando (PSC), todos empenhados na recomposição plena do quadro de servidores da CLDF.

“Uma vez que há muitos servidores em condições de se aposentar, as nomeações deverão caminhar de acordo com as aposentadorias”, declarou Negreiros.

A comissão e os parlamentares debateram pontos importantes sobre a demanda da Casa e, ao final, os aprovados foram convidados para participar da reunião do Colégio de Líderes na próxima segunda-feira, 15 de abril, para tratar de medidas efetivas e imediatas para o início das nomeações.

Os candidatos aprovados nas vagas previstas no edital serão nomeados após a análise do Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2019, que será publicado em maio. #CLDFTodosNomeados

Um comentário em “Presidente afirma que CLDF tem necessidade de nomear todo o cadastro de reserva

  1. O CR tem:
    254 do edital 1
    500 do edital 2
    192 do edital 3
    80 do edital 4
    31 do edital 5

    Nem se aposentarem todos da CLDF há chances de nomear todo o CR. Isso é conversinha para ganhar votos já pra próxima eleição, já que em tese o concurso só vence somente após maio de 2023

    Curtir

Deixe um comentário